domingo, 20 de setembro de 2015

Acampando No Inferno


Filme: Acampando no Inferno
Direção: George VanBuskirk
Gênero: Terror
Ano: 2010


Era pra ser terror, mas realmente deixou muito a desejar. Não sei se fizeram igual a história real apenas com os acontecimentos reais, mas poderia ter incrementado algo mais tenebroso.
A história era de uma cidade onde todos eram totalmente crentes, evangélicos rígidos, com regras extremas, como nossos queridos Jeovás de hoje em dia, que dizem que Deus proibi você de ver televisão, que você não pode falar com ninguém que não seja Jeová, e outras coisas a mais que é melhor nem comentar, se não vou acabar falando de mais e os Jeovás vão querer meu coro depois.
Não por medo, mas por respeito, coisa que a maioria deles não tem.
Pois então como eu estava falando todos da cidade era religiosos rigorosos, e havia um acampamento onde os rapazes e a s moças passavam alguns dias rezando, fazendo orações e louvando ao senhor.
Havia muitas regras como por exemplo meninos de um lado, meninas de outro, não podia nem conversar com as meninas, não podiam comer nada a não ser a comida de lá, não podiam trazer nada como revistas de adolescentes nem objetos estranhos, era tudo super rigoroso. Até que um dia Tommy transa com Mellisa na floresta e desde então começam a acontecer coisas estranhas. E no final de tudo ele e o pastor acabam sendo atacados pelo diabo, os dois vão parar nos hospital Tommy com uma crise grave de asma e o padre acabou ficando em coma.
Bem nada haver, o filme todo enrolando para no final ser desse jeito.


Produção:..
Efeitos Especiais: ....
Atores: Bons
Final: Deprimente
História: Boa
Nota: 7,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário