Filme: Sniper Americano
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Guerra, drama
Ano: 2015
Pra quem odiava filmes de guerra, até que eu estou indo por um lado aposto ao meu gosto.
Sniper Americano foi um dos melhores filmes que eu já assisti de guerra, ele conta a história de um cawboy de Texas que após o atentado de 11 de Setembro resolveu que iria proteger então seu pais.
Foi então convocado para guerra, mas antes disso casou, e sua mulher estava esperando o primeiro filho, e então foi ao Iraque, sua missão era cuidar do alto com sua sniper para que ninguém tente matar os outros soldados, e descobrir quem eram os chefões do terrorismo de lá.
Sua primeira morte infelizmente foi uma criança, ele estava no alto apenas observando quando viu uma mulher carregando algo escondido, era uma bomba, ela deu ao seu filho para jogarem nos soldados, e Kyle teve que os deter. Assim foi se passando o tempo e ele com sua mira e intuição extraordinárias foi apelidado de herói entre seus colegas. Ele teve indas e vindas ao Iraque, já estava no segundo filho, e já haviam descoberto o nome do principal alvo, era o "açougueiro", e um sniper deles que matou dois de seus amigos.
No final do filme ele consegue matar o sniper dos terroristas e volta para casa são e salvo, até que ele totalmente transtornado, resolveu ajudar homens que passaram por situações extremas também na guerra e foi morto por um deles. Seu funeral foi imenso, os EUA pararam para ver o carro fúnebre passar. Foi intensa a história e a produção do filme.
Produção: Excelente
Efeitos Especiais: Bons
História: Ótima
Atores: Ótimos
Final:Triste
Nota: 9,8
Eu tinha meus filmes favoritos de oscar. Para uma e outra vez iria ver esta fita, é um dos mais atraentes no gênero de filmes de guerra. Sniper Americano um dos melhores filmes HBO foram os efeitos ir este é um aspecto a reconhecer, excelente recriação da história. Perfeito para a visualização.
ResponderExcluir