quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dead Rising


Filme: Dead Rising
Direção: Zach Lipovsky
Gênero:  Ação, terror
Ano: 2015

Não sei vocês, mas a capa e o filme me lembram muito do Caçadores de Zumbis! http://sinopsemovies.blogspot.com.br/2015/05/cacador-de-zumbis.html
    Chase era um jornalista de uma emissora chamada UBN, ele esta fazendo uma reportagem com sua amiga de trabalho Jordan, mas algo inesperado acontece. Todos os dias a população deve tomar uma injeção para não se tornarem zumbis, mas algo deu errado e após tomarem a injeção pessoas viraram zumbis  e começaram a atacar. Eles conseguem escapar mas se perdem um do outro, na fuga ele conhece Crystal uma mulher forte e corajosa que sabe se defender muito bem, ele como não é bobo nem nada vai com ela na tentativa de escaparem do tumulto. No meio do caminho encontram uma mulher chorando sobre o corpo de sua filha que tentou a devorar. E os três partem para uma aventura  from hell.
Só tenho algo a dizer, tem uma parte desse filme que não aconselho pessoas que não são muito fãs de palhaços a assistir, sério, é pavoroso.




Produção: Boa
Efeitos Especiais: Perfeitos
Atores: Bem selecionados
História: Boa
Final; Bom
Nota: 9,5


     

Vingança ao Anoitecer


Filme: Vingança ao Anoitecer
Direção: Paul Schrader
Gênero: Suspense, drama
Ano: 2015

Evan Lake sofreu nas mãos de um terrorista que o torturou, o bateu muito e até cortou parte de sua orelha, mas antes do pior ele é resgatado. Anos se passam e Evan já mais velho descobre que o terrorista que todos achavam que estava morto esta mais vivo do que nunca, então precisa captura-lo.
Mas infelizmente com o passar dos anos Evan descobre um caso sério de demência e depois de uma confusão que faz no seu local de trabalho no FBI, resolve pegar o seu "cara" sozinho, mas aparece seu amigo da policia Milton que o ajuda.
O filme foi interessante, mas eu não sei vocês mas quando o ator principal passa de tudo no filme e morre no final de um jeito banal a gente acaba ficando meio desanimada. Mas o restou foi esperado mesmo, já havia tempos que eu estava ansiosa para assisti-lo e valeu a pena.


Produção: Boa
Efeitos Especiais: Bons
Atores: Excelentes
História: Ótima
Final: Banal
Nota: 8,5

Trocando os Pés

Filme: Trocando os Pés
Direção: Thomas McCarthy
Gênero: Comédia, drama, fantasia
Ano: 2015


Eu achei que seria mais engraçado do que foi, mas foi uma boa história, bom roteiro então vou dar uma nota boa.
Max era um sapateiro simples e reservado, ele herdou a sapataria de seu pai e continuou tocando o negócio por tempo, até que um dia um homem alta, grande, negro foi até sua loja e pediu que consertasse seu sapato, especificamente a sola dele. Max foi então fazer o serviço mas sua maquina de costura estragou e ele teve de ir ao porão e encontrar a maquina de costura antiga que seu pai havia lhe deixado, e continuou o concerto. Na hora de entregar o sapato pronto o homem demorou e não apareceu, Max então entediado provou os sapatos N 42 e teve um susto, ele se transformou no  dono do sapatos, ficou no começo assustado, provou outros pares que havia na loja, então teve a conclusão de que o que era realmente mágico era a maquina antiga de seu pai.
Até ai tudo bem, ele se envolve em algumas confusões, mas tem uma parte do filme que realmente me emocionou muito, sua mãe era  idosa e sofria com a ida de seu pai que havia os abandonado, então Max costurou o sapato de seu pai e o usou para dar a sua mãe uma noite maravilhosa com seu grande amor, mas no outro dia ela morre. Muito emocionante o que ele fez para sua mãe, sério quando vocês chegarem a essa cena vão se emocionar também. Gostei bastante do filme, mas por ser como Adam como ator principal achei que envolveria muito mais comédia do que teve. Ficou um pouco estranho ver ele tão sério e triste na maioria do filme.

Produção: Boa
Efeitos Especiais: ---
Atores: Ótimos
História: Boa
Final: Bom
Nota: 8,0


quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sniper Americano


Filme: Sniper Americano
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Guerra, drama
Ano: 2015

Pra quem odiava filmes de guerra, até que eu estou indo por um lado aposto ao meu gosto.
Sniper Americano foi um dos melhores filmes que eu já assisti de guerra, ele conta a história de um cawboy de Texas que após o atentado de 11 de Setembro resolveu que iria proteger então seu pais.
Foi então convocado para guerra, mas antes disso casou, e sua mulher estava esperando o primeiro filho, e então foi ao Iraque, sua missão era cuidar do alto com sua sniper para que ninguém tente matar os outros soldados, e descobrir quem eram os chefões do terrorismo de lá.
Sua primeira morte infelizmente foi uma criança, ele estava no alto apenas observando quando viu uma mulher carregando algo escondido, era uma bomba, ela deu ao seu filho para jogarem nos soldados, e Kyle teve que os deter. Assim foi se passando o tempo e ele com sua mira e intuição extraordinárias foi apelidado de  herói entre seus colegas. Ele teve indas e vindas ao Iraque, já estava no segundo filho, e já haviam descoberto o nome do principal alvo, era o "açougueiro", e um sniper deles que matou dois de seus amigos.
No final do filme ele consegue matar o sniper dos terroristas e volta para casa são e salvo, até que ele totalmente transtornado, resolveu ajudar homens que passaram por situações extremas também na guerra e foi morto por um deles. Seu funeral foi imenso, os EUA pararam para ver o carro fúnebre passar. Foi intensa a história e a produção do filme.


Produção: Excelente
Efeitos Especiais: Bons
História: Ótima
Atores: Ótimos
Final:Triste
Nota: 9,8



Controle Absoluto


Filme: Controle Absoluto
Direção; D.J. Caruso
Gênero: Ação
Ano: 2008


Duvido que alguém não tenha visto esse filme ainda. é pra la de antigo!
Mas então comentando sobre ele, gostei muito mesmo, ele é meio complicado de entender no começo, mas quando você percebe esta  apar da situação, e então pensa consigo mesmo.
-Mas quanta imaginação pra criar uma história assim!
E põe imaginação, Jerry é um rapaz simples que trabalha em uma fotocopiadora, vive a vida tranquilo, longe de seus pais, até que recebe a noticia da morte de seu irmão que era o exemplo da família. Após o ocorrido ele vai até um caixa do banco que tem nas ruas, como um mini banco do Brasil, ou Bradesco, e quando vai ver seu saldo, um susto, uma quantia alta havia sido depositada em sua conta, e quando chega em casa, caixas e mais caixas são entregues a seu apartamento, que eram armas pesadas, munições, granadas, de tudo um pouco. Após a surpresa imensa recebe um telefonema com uma voz feminina dizendo que ele tinha 24 segundos para sair de lá que o FBI já estava pronto pra o pegar.E então começa a rotina de ligações mandando ele fazer algo, para no final ele e  Rachel (também foi escolhida), chegarem, até o computador imenso que mandava eles fazerem o que ele queria.
Não deu pra entender a minha explicação muito bem, mas esta valendo.


Produção: Ótima
Efeitos Especiais: Bons
História: Boa
Atores: Ótimos
Final: Bem realizado
Nota: 8,5 

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Redenção


Filme: Redenção
Direção: Steven Knight
Gênero: Ação
Ano: 2013

Nome idêntico ao Redenção do Gerard Butler mas em uma versão tenebrosa que Jason Statham participou. E olha que todos filmes que eu assisto com ele são ótimos em ação, mas esse infelizmente ficou chato, e sem sentido.
Primeiro ele foi soldado foi pra guerra e voltou pro " mundo" mas em forma de mendigo, e ele andava com uma garota de programa e  ela simplesmente desaparece, ai ele conhece uma freira e se apaixona por ela, nossa sério esse filme deve ter sido produzido e criado por completos "bananas".
Nunca fiquei tão magoada com o resultado do trabalho de algum ator que eu admirasse como eu fiquei com o Jason, ou ele não teve escolha mesmo e teve que aceitar o papel, caso o contrário não aceitaria de jeito nenhum.

Produção: Péssima
Efeitos Especiais: ---
Atores:---
História: Ruim
Final: Sem sentido
Nota: 5,0 

sábado, 8 de agosto de 2015

O Herdeiro do Diabo


Filme: O Herdeiro do Diabo
Direção: Matt Bettinelli-TylerGillett
Gênero: Terror
Ano: 2014

Eu detesto filmes que ficam o tempo todo mostrando cenas de como se eles tivessem gravando tudo.
Sério é chato, é redicúlo você ver uma história que ficam gravando nas cenas e mostram as cenas que eles gravam e blá blá.
Esse eu quase parei de assistir, mas o que eu mais odeio alem de filmes com câmeras pra la e pra cá é começar a ver um filme e não terminar.
Ele ficou enrolando com o casamento de um casal, feliz pra sempre, beijinhos e amores pra todo lado, até que ele gravou também a lua de mel que eles tiveram em uma cidade bem estranha, eles foram levados por um taxista meio querido até de mais, que os levou a uma festa, onde os embebedou e ocorreu um ritual meio estranho onde parecia que a moça estava sendo possuída.
Algum tempo depois ela descobre que esta grávida, o tempo passa e ela começa cada vez a ficar mais estranha, e fatos bem assustadores acontecem.


Produção:----
Efeitos Especiais: ---
Atores: ---
História: Boa
Final: Razoável
Nota: 6,0

Drive


Filme: Drive
Direção: Nicolas Winding Refn
Gênero: Susp,velocidade
Ano: 2012


Eu havia visto a mais ou menos um mês atras o trailer desse filme e pensei poxa, esse eu preciso ver logo então, ai eu descobri que ele era um lançamento mas de 2012, e por sorte encontrei ele a venda em uma locadora aqui da cidade e já fiquei louca para assisti-lo. E juro mesmo, não me decepcionei nada, é um filmão mesmo!
Ele conta a história de um motorista sem nome (Ryan Gosling), de dia trabalha como duble e mecânico, e a noite dirige para fugas de ladrões, ele dá a eles 5 minutos antes que ele saia, ele é um verdadeiro ninja do volante.
Um certo dia ele conhece uma moça chamada Irene e seu filho Benicío e começa a gostar deles, passeia com eles e começa a sentir algo por Irene, até que um dia o marido dela que estava preso é solto e volta pra casa, ele se mete em confusão com bandidos da pesada que o ameaçam dizendo que se ele não os pagasse o que devia iriam machucar sua família. É então que o motorista se mete querendo ajuda-lo apenas para que Irene e Benicío não sejam machucados, mas quem acaba entrando numa cilada é ele. O marido de Irene é morto, e ele vai atras dos responsáveis que fizeram a cilada para eles. No final mata todos envolvidos mas some do mapa e Irene nunca mais o vê.



Produção: Boa
Efeitos Especiais: Bons
Atores: Ótimos
História: Excelente
Final: Razoável
Nota: 9,0

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dexter 1 Temporada


Série: Dexter
Temporada: Primeira
Emissora: Showtime
Gênero: Suspense divertido

Desculpa ai pessoal por não ter publicado mais nada nesses últimos dias, mas eu estava muito vibrada nesse série. Meu amigo viciadão em filmes e em séries como eu, sempre havia me falado desse tal de Dexter que era muito massa e blá blá blá, ai então ele resolveu me vender as duas primeiras temporadas, e eu adoreeeeeeiiiiiii demais. Quando a gente começa a assistir quer saber o que acontece no outro episódio e no outro e nenhum outro filme tem mais importância pra você até você ver tudo que acontece na série.
Mas vou deixar um gostinho de Dexter para vocês...
Ele trabalha na policia, ele é expert em sangue, ele conclui o que houve e como a pessoa morreu apenas pelas manchas de sangue que estão ao seu redor. Assim como ele trabalha na policia sabe quem são os bandidões da cidade que nunca nem a polícia as vezes consegue provar que eles são os culpados, ai ele faz o que ela vai lá e os mata do jeitinho dele, ele coloca plástico por todo o local, arruma seus materiais, e para pegar a "vítima" ele aplica uma dose de calmante no pescoço e quando acordam já estão amarrados com fitas em uma mesa de cirurgia prontos para serem "fatiados", ai então ele mostra, ou relembra eles o porque estarem ali, corta sua bochecha para uma pequena amostra de sangue aonde ele guarda em uma caixa como troféu assim dizendo, e depois começa o show.

Vejam que não vão se arrepender!


O Massacre da Serra Elétrica 3D


Filme: O Massacre da Serra Elétrica 3D
Direção: John Luessenhop
Gênero: Terror, susp
Ano: 2013

Pra quem já assistiu e curtiu os vários filmes do Massacre da Serra Elétrica vai adorar esse, que eu particularmente achei o melhor de todos.
Ele conta que no filme anterior teve uma jovem que escapou do assassino psicopata demente mental como o chamavam, e levou a família Sawyer a serem queimados vivos pelos moradores locais. Apenas um bebe sobreviveu e foi criado por um casal desses moradores, chamada Heather.
Ela descobriu que foi adotada quando recebeu de herança uma casa de sua vó, então brigada com os pais adotivos foi conhecer sua casa. Chegando la com seu namorado e amigos recebeu uma carta de um senhor que cuidou da parte burocrática da herança, e pediu que ela a lesse. Ai que o horror começa, ela ganhou a casa, mas com a casa a obrigação de cuidar de seu primo, o assassino da serra elétrica, mas ela descobriu isso no final depois dele ter matado todos seus amigos, e dos dois terem sobrevivido a outra tentativa de assassinato do pessoal local.
Ótimo filme galera, assistam que vale a pena.


Produção: Ótima
Efeitos Especiais: Bons
Atores: Bons
História: Ótima
Final: Bacana
Nota: 9,5

A Origem


Filme: A Origem
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Ficção Cientifica
Ano: 2010

Orra, eu aqui imaginando que o Leonardo DiCaprio só havia feito Titanic, ele me deu uma surpresa com A Origem. 
O filme baseia-se em sonhos, eles conseguem entrar nos sonhos de uns aos outros.
Envolvendo passado, presente e futuro, você precisa ficar atendo ao filme sem perder nenhuma parte, ou não vai mais entender. Não sei explica-lo bem, mas a história é mais ou menos essa...
Cobb é um profissional em manipular sonhos, mas começa a se prejudicar quando sonha e sempre coloca sua esposa falecida no meio, porque eles viveram sonhando durante anos até ficarem velhos, mas acordaram e ela achando que era um sonho na vida real se suicidou, deixando uma carta para o seu advogado dizendo que Cobb a matou, e impedindo ele de ficar com seus filhos.
E ele então recebe uma tarefa, de entrar nos sonhos de um jovem rapaz que herdou a empresa de seu pai, concorrente desse empresário japonês que o fez a proposta, e manipula-lo para ele não manter a empresa de seu pai ativa, mas para isso precisariam Cobb e sua equipe a entrar em vários sonhos....um dentro do outro! É eu falei que era complicado entender o filme, mas show de bola a produção, e entendendo certo tudo ficara claro.


Produção: Ótima
Efeitos Especiais: Bons
Atores: Excelentes
História: Boa
Final: Ótimo
Nota: 9,0

Thor 2


Filme: Thor 2
Direção: Alan Taylor
Gênero: Aventura, fantasia
Ano: 2013

Orrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa, esse filme sim valeu a pena assistir, valeu a pena nada valeu a galinha inteira.

 Thor é um filme de pura fantasia!
Não sei realmente como explicar a história, mas posso dizer que o Loki vai impressionar vocês como ele faz sempre..rsrsrs.





Produção: Boa
Efeitos Especiais: Incríveis
Atores: Ótimos
História: Boa
Final: Excelente
Nota: 9,5

Renascida do Inferno


Filme: Renascida do Inferno
Direção: David Gelb
Gênero: Terror
Ano: 2015

Pra quem gosta de ficar sem dormir a noite lá vai uma dica de filme bom.
O filme baseia-se em um grupo de cientistas que descobrem um soro que pode trazer algo que morreu a voltar a viver. Fizeram o experimento em um cachorro, mas percebera que ele voltou muito agressivo e perturbado. Como eles descobriram algo "grande" conseguiram fazer com que eles perdessem tudo em seu laboratório para o governo ou a universidade, agora não lembro ao certo pra quem foi, mas perderam. Então foram lá escondidos no laboratório recuperar amostras do experimento, mas ouve um curto e Zoe a mulher do Frank  (cientistas chefes) morreu.
Frank ficou totalmente louco e fez o experimento nela, fazendo com que ela voltasse dos mortos.
Ela voltou, todos ficaram surpresos, mas voltou totalmente mudada por foi para o inferno e foi possuída. Foi para o inferno porque quando criança ela incendiou o prédio aonde morava com todos os vizinhos presos, matando todos. Ai começa uma história de força para sobreviver.....


Produção: Ótima
Efeitos Especiais: Bons
Atores: Ótimos
História: Boa
Final: Satirfatório
Nota: 8,5

Jessabelle


Filme: Jessabelle
Direção: Kevin Greutert
Gênero: Sus, terror
Ano: 2015

Jessabelle é uma garota que sofre um horrível acidente e acaba ficando paralítica, tendo que usar cadeira de rodas. Ela vai então morar com seu pai, que alem de meio quieto demais,é um alcoólatra.
Jessabelle fica sem ter o que fazer, e em um certo dia encontra uma fita cassete que sua mãe já falecida havia gravado para ela, e começa a assisti-la. Na fita sua mãe fala que a ama muito várias vezes e começa a ler cartas de taro para ela, quando estava grávida de Jessabelle. Ela vê um acidente, morte, e começa a se atormentar nas gravações assustando Jessabelle. Enquanto via a primeira fita cassete seu pai a pega assistindo e fica enfurecido, jogando sua cadeira de rodas no rio, bêbado para variar. A noite Jessabelle tem pesadelos horríveis, até que uma ajudante do hospital chega na casa para ajuda-la, a leva para o banho e em seguida o primeiro grande susto, ela relaxada na banheira vê um espírito muito zangado querendo pegar sua pulseira, e se desespera totalmente, deixando seu pai enfurecido. Até que...
quando ele vai até a cabana lá fora, pega as fitas que Jessabelle encontra e as joga em um tambor com gasolina, mas algo o prende na cabana e começa o fogo, então Jessabelle fica sozinha, até encontrar um velho amigo no velório de seu pai.
Ele a ajuda a descobrir o porque das luzes no final do rio, e descobre muitas "macumbas" com vidros, e um túmulo de uma criança com nome de Jessabelle, a partir daí começam a busca por respostas.
O final óbvio que eu não conto rsrs... vocês terão de descobrir sosinhos!!! Mas vale a pena!!!


Produção: Boa
Efeitos Especiais: Satisfatórios
Atores: Bons
História: Ótima
Final: Excelente
Nota: 8,0