quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bosque maldito

           
                                                         Filme: Bosque Maldito
                                                         Diretor: Lucky McKee
                                                         Gênero: Suspense
                                                         Ano: 2006

Bom pela capa achei que era uma perca de tempo assistir, mas é como eu sempre digo nunca julgue um livro pela capa, que muitas e muitas vezes já pequei filmes com capas incríveis e filmes estrondosos, e capas estranhas com filmes excelentes. E o Bosque Maldito é um desses!
A historia baseia-se na perereca ruiva,rsrs...apelido carinhoso que a protagonista recebe de sua colega de quarto, que implica com ela direto. Ta mas vamos do inicio, Heather é uma adolescente problemática dos anos 60 que tem muitos desentendimentos com a mãe e quase coloca fogo na casa, ai então é mandada para uma escola de meninas no meio de uma floresta, com diretoras, professoras e alunas muito cabulosas. Lá faz uma amiga, e uma meio inimiga que no final morre falando porque fez tudo aquilo para provocar Heather. No filme você se pega com tanta raiva daquela "bruxa loira" da diretora, e da quelas professoras impiedosas malucas, que tem vontade de mata-las. E elas morrem mesmo no final....
  Mas antes disso fazem a vida de Heather um pequeno inferno, até ela descobrir toda a história, de que todas são bruxas, e que o leite que fazem as alunas tomarem todo dia, na verdade era um sonifero forte para elas, e cada dia que passava sumia alguma menina, levada por elas para morrerem em oferta pelos poderes que tinham.  A-d-o-r-e-i !

                         
                                                         Produção: Excelente
                                                         Efeitos Especiais : Bons
                                                         Atores: Bons
                                                         Final: Excelente
                                                         História: Boa
                                                         Nota: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário