quarta-feira, 22 de abril de 2015
Virginia
Filme: Virginia
Diretor: Francis Ford Coppola
Gênero: Terror, Suspense
Ano: 2012
Pela capa do filme você já pensa, poxa esse vai me agradar!
Nunca NUNCA faça isso, não devemos julgar o livro pela capa, tão pouco o filme.
Não entendi muito dele mas vou tentar explica-lo á vocês, talvez alguém goste, mas acho improvável.
O filme começa narrando a vida de uma pequena cidade, e que ela era muito assombrada, até ai tudo bem, nessa cidade chega um escritor famoso chamado Hall Baltimore, uma cópia barata de Stephen King, ele vem passar um dia de autografo do seu novo livro de bruxas, e ninguém se interessa a não ser o xerife da cidade Bobby LaGrange, um velhinho um pouco neurótico que o convida para escreverem um livro sobre um assassinato local de uma garota com uma estaca no peito, o escritor não da muita bola ao velho entusiasmado até ter um sonho com uma garota branca, pálida chamada Virginia, vampira, V . E começa a sonhar então com a garota, eu particularmente não entendi nada dos sonhos que ele tinha. Ele era apenas um velho escritor que perdeu sua filha em um acidente de barco e precisava escrever outro livro de assombração para conseguir mais dinheiro para sua irritada esposa.
Existia um personagem chamado Flamingo que era um garoto charmoso que usava uma maquiagem meio dark, ele tinha muitos seguidores e a maioria eram garotas, todas de preto com maquiagem pesada que ficavam do outro lado do lago, que eram julgados como culpados dos assassinatos ocorridos na pequena cidade. Nos sonhos de Baltimore a pequena vampira de 12 anos o mostrou um homem que ensinava canções e lições de Deus a muitas crianças, no qual o homem ao passar do filme envenenou e cortou o pescoço das pobres crianças, menos a de Virginia, que conseguiu fugir e foi"salva" pelo garoto dark chamado Flamingo, que andando de moto á mordeu transformando-a em vampira. Depois o homem mal a encontrou e a torturou até a morte.
Os efeitos especiais até que não eram tão mal feitos, os personagens foram bem produzidos e bem marcantes, mas infelizmente a historia ao longo do filme deixou a desejar.
Produção: Razoável
Efeitos Especiais: Satisfatórios
Atores: Bons
Final: Péssimo
História: Mal resolvida
Nota: 6,0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário